
Em meados do dia 15 de janeiro, população de Rialma e Ceres se mobilizaram em prol da vida no trevo de Rialma, cidade á 180 km da capital.
Redutores de velocidade haviam sido danificados por vândalo inconsequentes, colocando em risco a vida de milhares de usuários que passam pelo cruzamento daquele trecho da rodovia. Cidadãos que entram e saem nos municípios de Rialma, Ceres, Carmo do Rio verde, São Patrício e outras cidades.
Sensibilizado com o grande risco no trevo sul de Rialma, o Promotor de Justiça da Cidade de Rialma Leandro Koiti Murata oficiou as autoridades responsáveis, para fazer as devidas reparações do equipamento e placas do local. Em um prazo de quinze dias como a Lei assim prevê, a empresa antecipou os devidos reparos, colocando novamente o trânsito mais seguro para todos que por ali circulam.
Com essas e outras ações atípicas o promotor Leandro Murata vem adquirindo muito respeito e admiração pela comunidade das duas cidades. Mesmo atuando a menos de seis meses, já demonstra sua eficiência e nobreza em sua função de fazer cumprir a lei e a ordem.