INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura de Rialma planta mudas de árvores em parte da Avenida Bernardo Sayão.
Meio Ambiente

Prefeitura de Rialma planta mudas de árvores em parte da Avenida Bernardo Sayão.

Nesta segunda -feira (02/12), a Prefeitura de Rialma por meio da Secretaria de Meio Ambiente iniciou o plantio de mudas de árvores na Avenida Bernardo Sayão. 

Um projeto de muita discussão, que já era esperado por toda a comunidade, era o plantio de arvores na avenida principal da cidade. Em um passado não muito distante, a mesma já teve suas árvores e, por alguma necessidade, as mesmas foram arrancadas com a promessa que seriam substituídas. Com o passar dos anos, mudança climática, aumento do calor, fez com que a Secretaria de Meio Ambiente, se sensibilizasse e colocasse em seu plano de trabalho esse plantio.  A família Cano Cano por meio de Suzana Cano sempre abraçou a causa de ter a cidade arborizada, uma cidade florida e com um clima mais brando. A mesma realizou plantio por várias vezes e arrancadas por mal feitores que insistiam contra o projeto. Agora com a mudança na fiação de Energia Elétrica pela CHESP -Companhia Hidroelétrica São Patrício, abriu oportunidade de criar uma nova fachada e beleza para toda a avenida Bernardo Sayão.

Com o patrocínio de mudas de árvores pela Família Cano Cano, a Secretaria se envolveu por inteiro para alcançar com rapidez o resultado desejado nesse período de chuvas. A equipe presente, formada por Guilherme grek, Antoniony Juarez , Yask Gabriela, Marcos Humber, Bruniely Ferreira, Rafael divino, Carlos Roberto “Bolinha” e apoio de Marcos cano.

Ação que já alegra muita gente que passam pelo local.

https://www.folhadeceres.com/noticia/5585-Prefeitura+de+Rialma+planta+mudas+de+%C3%A1rvores+em+parte+da+Avenida+Bernardo+Say%C3%A3o.

#meioambiente #semmas #prefeituraderialma #arvores #rialma #goias #Brasil