
Julgamento da Morte de Jehan Paiva poderá ter fim na próxima semana.
A família Paiva é de Itapaci e, sofre a anos na espera do julgamento da morte de seu filho, assassinado no ano de 2013. Para ser exato, no dia 06 de junho, completando uma década de espera pelo julgamento e colocar fim nesta triste história de sofrimento e angústia.
O jovem “JEHAN PAIVA” foi assassinado em uma confraternização acadêmica em Anápolis organizada por ele e colegas. Segundo informações, o acusado não teria sido convidado. O mesmo, teria sido levado pela namorada que era da mesma faculdade mas, de outro período.
O acusado ao adentrar no evento portava uma arma branca (Canivete) a qual após uma discussão com a vítima deferiu no peito do jovem um golpe fatal que ceifou sua vida.
A data marcada para o julgamento será no próximo dia 25 de março de 2024. O Ministério Público de Goiás (MPGO) requereu a nomeação de um defensor dativo (ou um advogado reserva) para o julgamento. Um recurso da justiça para evitar novo adiamento da sessão do júri. A última das postergações, realizada em novembro, ocorreu pela ausência do advogado da defesa e da promotora. O representante jurídico do acusado havia apresentado atestado médico e protocolado pedido de adiamento, um dia antes da data marcada, prolongando ainda mais o sofrimento da família que espera com ansiedade um desfecho final.