INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
30 anos de espera e agora a população do Bairro Vila Mutirão receberá suas escrituras
Habitação

Com um trabalho diferenciado, a Prefeitura Municipal de Ceres não  tem medido esforços  para resolver  as pendencias do município. No Ginásio Poliesportivo Orival lemos ( Sapuranga),  foram reunidas todos os moradores do Vila Mutirão que receberam suas casas a trinta anos a trás, construídas pela população em ritmo de mutirão.

Foram feitos na solenidade a coletas de assinaturas nas escrituras a todos os moradores. Um momento que ficará marcado para todas as famílias.

A parceria foi entre o Governo Estadual ( AGEHAB) e a Prefeitura Municipal de Ceres, através do convênio de Cooperação Técnica “ Casa Legal “.

Presente várias autoridades;  representando a AGEHAB  (Agencia Goiana de Habitação), Nayana Levergger, Diego Rodrigues, Sérgio Augusto, Vereador s Reiller Seabra, Assessor de imprensa da Câmara Municipal Marcos Vinícius, Secretária de Obras Elaine Ferreira, também da Secretaria de Obras Núbia Patrícia, do Protocolo Kálita Seabra, Prefeita Inês Brito, Secretária de Obras Simone  Rosa. 

A Prefeita Maria Inês(PT), ao falar da grande conquistas para os moradores da Vila Mutirão lembrou que sempre foi um sonho antigo daqueles moradores – “ (...) é uma luta antiga, histórica, onde a população vem reivindicando as escrituras de suas residências  a mais de trinta anos, a Prefeitura em um trabalho de parceria a AGEHAB, responsável  pela regularização fundiária de todas as áreas do Estado de Goiás, vai resolver o problema que se estende a anos. Depois que assinamos o convênio com a AGEHAB , tivemos a alegria de poder ver parte desses moradores, estarem assinando suas escrituras. Hoje trinta e seis regulamentados,  assinando seus contratos. Posteriormente os outros vinte (56 cadastrados) estarão respondendo as pendências para na próxima semana também estarem regularizadas.

As escrituras foram assinadas e recolhidas para serem registrada em cartório, sem despesas aos moradores.

A intenção do estado e regular 100% todas as escrituras dessas casas em todo o estado.