
Poder executivo de Ceres aguarda da Câmara Municipal apreciação do plenário o Projeto de Lei 014/2022.
Em pronunciamento em redes sociais o Prefeito Municipal Edmário Barbosa questiona e espera com urgência apreciação e votação do Projeto de Lei que institui a Previdência Complementar dos servidores públicos efetivos do município.
Em decisão deferida na tarde desta quarta-feira (29), o juiz de direito da Vara de Fazendas Públicas de Ceres, Dr. Cristian Assis, determinou que o Presidente da Câmara Municipal de Ceres, Valdson Roberto (PSB), coloque para apreciação do Plenário o projeto nº 014/2022, de autoria do Poder Executivo.
O referido projeto foi protocolizado na Câmara Municipal de Ceres, com solicitação de tramitação com urgência. De acordo com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal que tem o prazo de 45 dias para sua deliberação e, após expirado esse prazo, o projeto com pedido de urgência já deveria ser colocado em votação.
Ouvindo o Presidente da Câmara Municipal de Ceres Ver. Valdson Roberto, relembrou que todos, todos os vereadores estão trabalhando naquela casa de lei com afinco, os Projetos de Leis estão sendo apreciados e votados dentro de um cronograma e lembrou ainda que os trabalhos continuam durante a semana e todos os vereadores foram eleitos, votam e trabalham para o bem estar do cidadão e da comunidade.
Matéria e Foto: Ferdinando Riardo