
Ceres recebe os Bode do Asfalto no Ceres Clube Recreativo.
Um sábado de muita movimentação no Ceres Clube Recreativo na cidade de Ceres.
Após assumir o Ceres Clube Recreativo a nova diretoria chega com muito amor e uma gestão visionária, proporcionando aos poucos reformas e uma nova etapa para os sócios clubistas. Além das reformas modernas e localizadas, buscam por meio de novas ações a presença e a alegria dos sócios, buscando também a presença da comunidade que influencia na aquisição de novos sócios que buscam a excelência e um bom local para frequentar com sua família e na busca de novos e bons amigos.
Em uma área totalmente reformada, o clube acolheu nesse final de semana (29) inúmeros motociclistas do Bodes do Asfalto, vindo de Goiânia, Pires do Rio, Itaberai, Itapuranga, Goianésia e outras cidades do estado. Entre os motociclística é comum entre os integrantes a prática de visitar os clubes de outras cidades. Nessa ocasião, visitando Ceres que, ao Moto Clube Bodes do Asfalto pertence a Sub Sede Serra Dourada da cidade de Goiás Velho. O evento ainda contou com a presença de outros Moto Clubes e Moto Grupos, a exemplo o Moto Clube Esquadrão de Cristo, MG Cavalo A Aço e MG Expresso Fatal do Rio de janeiro e outros.
Segundo o Representante Estadual do Moto Clube Bodes do Asfalto José Lúcio, popular Zezão, é uma das primeiras ações após a diminuição dos casos do Covid-19 e tem como objetivo trazer de volta a mesma alegria de outrora do seu clube. (...) “ Temos aqui no nosso estado inúmeros motociclistas no Moto Clube Bodes do Asfalto e para tanto, foi necessário sub dividir o moto clube em sub sedes para maior acolhida e organização. Aqui em Ceres, os membros pertencem a Sub Sede da cidade de Goiás a conhecida “Goiás Velho” e hoje o encontro foi para dar continuidade a uma proposta de nossa gestão. Todos visitarem as Sub Sedes, aproveitar e conhecer as inúmeras cidades do nosso Estado de Goiás. enfatiza Zezão.
O Diretor da Sub Sede Serra Dourada do Moto Clube Bodes do Asfalto Hermínio Cruz, lembra que essas ações, traz de volta a reintegração dos passeios de moto, a irmandade e a fraternidade. (...) “ Atendendo os cuidados devidos, adiamos os encontros durante o período e fim da pandemia. Hoje Ceres está sediando o primeiro de muitos encontros que teremos no nosso Estado de Goiás” (...) Agradecemos Robson, diretor do Ceres Clube Recreativo pela acolhida e alegria proporcionada ao todos os motociclistas e amigos presentes aqui na cidade de Ceres e queremos que esse seja um dos muitos encontros motociclistas no município”. Aborda Hermínio.
Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo