INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Quando é hora de trocar a fiação elétrica do seu imóvel?
Cidadania

Quando é hora de trocar a fiação elétrica do seu imóvel?

 

 

Geralmente pensamos em trocar a fiação elétrica do nosso imóvel apenas quando as coisas começam a falhar e as luzes começam a piscar, não é mesmo? Mas nem sempre levamos em consideração que a rede elétrica é feita com materiais que possuem um tempo de vida útil.

 

Também não levamos em conta como tudo evolui e como os novos aparelhos requerem uma maior demanda de energia e da infraestrutura residencial. A mudança das tomadas de dois pinos para as tomadas de três pinos é um grande exemplo disso, muita gente precisou realizar essa mudança. Por isso é importante uma revisão periódica da sua instalação elétrica.

 

Além dos motivos evidentes para a troca da fiação elétrica, como: Falha da rede, queda constante do disjuntor, curtos e inadequações com novas normas. Não há uma regra que diz de quanto em quanto tempo é necessário a troca geral da fiação.

 

Mas existe um consenso que é necessário uma revisão da fiação elétrica uma vez a cada cinco anos. Não deixe acontecer acidentes, faça uma revisão na suas instalações elétricas.

 

 

 

Formas de Contato

Telefone: 3307-7848

E-mail: conselho@chesp.com.br

 

#Conselho #CHESP #ConCHESP #FiaçãoElétrica #Troca