
Ronaldo Caiado, tomou posse como governador do Estado de Goiás, nesta terça-feira (1º), durante cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), em Goiânia.
Durante um discurso cheio de aplausos, Caiado disse que recebe com "imensa honra e alegria" o cargo de governador e que "não há sonho maior” do que governar sua terra. O governador afirmou ainda que, desde 1989, quando começou na política, sempre honrou os votos dos goianos. Ele declarou que quer fazer um governo honesto e com tolerância zero e que pretende resgatar a credibilidade da classe política em todo o país.
Caiado chegou à Alego às 9h03 e foi recebido por dezenas de pessoas. Ele cumprimentou várias autoridades no saguão da Casa, e, em seguida, entrou no plenário. A sessão começou às 9h16, coordenada pelo presidente da Assembleia, José Vitti. Cerca de 20 minutos depois, Caiado tornou-se oficialmente governador do estado. disse que recebe com "imensa honra e alegria" o cargo de governador e que "não há sonho maior” do que governar sua terra. O governador afirmou ainda que, desde 1989, quando começou na política, sempre honrou os votos dos goianos. Ele declarou que quer fazer um governo honesto e com tolerância zero e que pretende resgatar a credibilidade da classe política em todo o país.
Caiado também prometeu uma linha dura contra a violência. (...)" “Não teremos tolerância com a criminalidade e com tanta ousadia da bandidagem em nosso estado”, afirma Caiado.
Foto WEB.