INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Renato de Castro reconstrói entrega oficialmente Ponte Lauro da Penha Gonçalves
Obras

Destruída desde a antiga administração, Renato de Castro reconstrói entrega oficialmente Ponte Lauro da Penha Gonçalves

A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura entregou oficialmente neste sábado, 10 de Novembro, a Ponte Lauro da Penha Gonçalves que liga a cidade de Goianésia à Santa Rita do Novo Destino. Totalmente construída pela Prefeitura de Goianésia, a ponte beneficiará produtores rurais e a comunidade local que depende do trecho para o escoamento da produção.

Produtores rurais promoveram uma confraternização próxima à ponte em forma de agradecimento ao poder público que reconstruiu a ponte que estava destruída desde a antiga administração. De acordo com alguns moradores, a ponte fez muita falta enquanto estava destruída, mas agora a realidade será outra, uma vez que o caminho ficará mais curto facilitando a vida daqueles que dependem do trajeto.

Em seu discurso o prefeito Renato de Castro reafirmou o compromisso com a população e garantiu que os trabalhos vão continuar: “O meu compromisso principal é com o povo e em fazer as coisas cada vez melhores, e faz parte do nosso governo querer fazer as coisas bem feitas por isso não poupamos esforços para entregar uma ponte nessa qualidade”, afirmou.

Durante a solenidade, Giovani Machado discursou e agradeceu em nome da família de Lauro da Penha Gonçalves, pela homenagem atribuída a este importante pioneiro de Goianésia: “É motivo de muita satisfação para toda família do Lauro da Penha e mais ainda em saber o quanto esta ponte beneficiará a população”, explicou.

Além de contribuir no escoamento da produção e impulsionar a economia por meio dos produtores rurais, vários alunos que moram na zona rural e localidades vizinhas percorrerão uma distância muito menor graças reconstrução da ponte, diminuindo assim o tempo que os estudantes levam de casa até a escola.

Texto e foto: Welington Lima Barbosa