
Descaso e falta de manutenção na BR 153 causa preocupação e danos aos motoristas que trafegam no percurso de Anápolis a Porangatu.
Tem aumentado em grande proporção o número de buracos na rodovia, muitos deles em locais com grandes riscos de acidentes fatais. Buracos em cabeceiras de pontes, ondulações em pistas duplas, asfalto causando desestabilidades aos motociclistas; entradas dos trevos sem sinalização; ondulações que danificam a estabilidades dos veículos ( trevo sul de Rialma); falta de redutores de velocidades...
São problemas que se repetem sempre no mesmo local. Muitos se perguntam sobre o porquê que as empresas responsáveis, não fazem o serviço corretamente e definito. Tapar e fazer o reparo com material apropriado e durável. Problemas que sempre colocam em risco a vida dos motoristas.
Outro problema que exige urgência é a recolocação de redutores de velocidades nos percursos urbanos. Sua falta, coloca constantemente em riscos as pessoas que necessitam atravessar a pista. É o caso da cidade de Rianápolis, Jaranápolis, Jaraguá, Porangatu, Rialma e outras.
As placas informativa sobre valores e empreiteira resposável instalada nos trevos, foram tapadas grande parte das informações e números. A população que necessita da rodovia espera que os mesmos que taparam a placa tapem também, pelo menos os buracos urgentemente.
Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo