
Greve dos caminhões tem o apoio da comunidade do Vale do São Patrício e mantimentos estão sob controle nos principais supermercados de Ceres.
Com uma grande paralização de caminhoneiros em todo o Brasil, faz com que a vontade mudanças cresça ainda mais entre brasileiros. No Vale do São Patrício várias ações em apoio a greve dos caminhoneiros cresce a cada dia na região.
Em Ceres visitando empresários e donos de supermercados, questionamos sobre a quantidade de alimentos para servir a população, tivemos notícias favoráveis. Na maioria, informaram que está sobre controle. Em alguns poderá faltar apenas algumas variedades de verduras. Mas os estoques garantem os secos e molhados para os próximos dias. A informação de controle absoluto sobre um bom estoque veio dos supermercados Pantanal, Mercafrutas e Supermercado Marcus.
Mesmo com a falta do combustível, a população está esperançosa de que haja mudanças no senário. Baixas no combustível, isenção dos pedágios a interdição do Exército para corrigir leis, dar fim em tanta corrupção que são apresentadas no senário nacional e ainda a baixa nos altos impostos imposto aos brasileiros.
O país com toda a sua riqueza, apresenta no senário munidal com os políticos mais caros, o combustível mais caro, os impostos mais caros, os políticos mais corruptos. Nada de se orgulhar.
Vamos aguardar as negociações serem publicadas no Diário Oficial e ouvir a classe dos caminhoneiros. Ainda estão com manifestações em toda a Belém Brasília. Sem intervir o ir e vir dos motoristas e motociclistas. Manifestação pacaífica.
Os combustíveis começam a faltar em alguns postos, sendo necessário economia até que voltem o reabastecimento.
Matéria: Ferdinando Ricardo
Foto : WEB