
Após promotor de Justiça Marcos Alberto Rios encaminhar aos prefeitos ofício requisitando que ocupantes dos cargos de Secretário de Educação com cargos empregatício com o estado fizessem a opção por uma das funções, algumas cidades já se pronunciaram e já estão se adequando a lei.
O segundo município a se manifestar, foi Nova Glória e o Prefeito Carlos Luiz de Oliveira, solicitou apenas um prazo até o final do mês de Abril para que o Senhor Antônio Carlos de Azevedo (Toninho), faça por completo o desligamento no Cargo de Secretário de Educação; Toninho faça o fechamento de suas ações facilitando o andamento pelo próximo condutor da pasta sem que traga prejuízo a população de Nova Glória. Prazo também para a nova nomeação.
Antônio Carlos de Azevedo ( Toninho) é professor efetivo no Colégio estadual Heloisa de Fátima Vargas e tem um vasto trabalho prestado a comunidade, sendo elogiado pela equipe da educação e colegas de trabalho da escola de origem. Segundo Toninho, continuará a dar o melhor de si na sua função.
Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo