
Nesta quarta-feira (29) na Câmara Municipal de Rialma, foi votado e aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei Complementar 039.17 emitido pelo Prefeito Fred Vidigal, onde acrescenta várias atividades que fugiam da obrigação de pagar os impostos no município; elimina erros e controvérsias prescrito no código tributário,com divergências de valores e porcentagem a serem arrecadadas; aumento de tributos para várias atividades que prestam serviços ao município; sonegam por falta da lei e outros.
O código tributário é de 1992, com a inexistência de várias profissões; análise de sistema, programação, informática e congêneres, assessoria e consultoria em informática; exploração de festas, quadras esportivas, salões. Espetáculos; locação de andaimes. Palco, coberturas; serviços de saúde, assistência Médica congêneres; Inseminação artificial, fertilização in vitroe; centros de emagrecimento, SPAe; Serviços de transporte municipal, coletivo, rodoviário entre outros.
Na oportunidade todos os vereadores parabenizaram o empenho do prefeito quando apresentou o início da pavimentação na Avenida Bernardo Sayão. Cada um em sua fala agradeceu o Governador Marconi Perillo e o empenho de seus representantes estaduais e federais por apoiar a gestão municipal.
A pavimentação asfáltica no centro da cidade tem alegrado a toda a população, frente aos inúmeros buracos e reformas mal feitas realizadas ano após ano, causando prejuízos aos motoristas e motociclistas que trafegam no local diariamente.
Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo