
Nesta quarta-feira (9) quando os Policiais Militares SGT Leandro e CB Claudiano retornavam de uma averiguação próximo ao Povoado de Cafelândia, os mesmos se depararam com um homem acenando para a viatura no acostamento próximo a rodovia (morador local). Informados que um acidente acabara de acontecer e que o carro estava soltando fumaça, com pessoas presas nas ferragens.
Os Policiais rapidamente fizeram com que motoristas que trafegavam no momento na BR 153, retirassem seus extintores e com os mesmos resfriaram as ferragens e as proximidades do mato seco que apresentava um alto risco de incêndio.
De acordo com as informações do Sargento Leando, os integrantes do Fiat/Siena ELX Flex, Vandir Ribeiro Domingues e Antônia Raimunda de Oliveira Santos, estavam prensados ás ferragens, com ferimentos graves sem que conseguissem se soltar. O local de difícil acesso e mato seco, estava ventando muito e o veículo soltando muita fumaça com grande risco de incendiar. Na oportunidade outra viatura policial de Porangatu –Go que trafegava sentido Goiânia parou no local conduzida polo 2º Sargento Xavier e Cabo Ana que puderam apoiar a dar os primeiros socorros. Acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros e com muitos esforços conseguiram retirar as vítimas do local com vida e encaminha-las para melhores atendimentos em Ceres na UPA local. Após ser informada a Polícia Rodoviária Federal Chegou e tomou conta da situação.
Matéria: Ferdinando Ricardo
Foto: Secretária de Segurança Pública e Administração penitenciária. Registro de Atendimento Integrado.