INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Domingueira Jovem realizada na orla do Complexo Turístico foi Show.
Turismo

 

Como planejado pelos desportistas, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal a tradicional festa da juventude “Domingueira”, arrasou( 07/09).  Foram muitas atrações atendendo diversos gostos.

O Local apropriado para receber não só a população de Ceres e Rialma, mas muitos amigos de diversas cidades do estado, onde acolheu a todos e proporcionou muitas alegrias.

Logo pela manhã foram feitos vários quadrangulares no campo gramado e nos Campos de areia. Futebol e vôley foram os mais praticados pela juventude.

Apresentação de aeromodelismo em uma área fechada do campo. Crianças e adultos mostraram suas perícias. Encantaram todos os adeptos do esporte. (Matéria  exclusiva no Próximo Jornal Folha de Ceres).

Presente Adair Moreira Alves Junior com a pratica do aeromodelismo a mais de vinte anos, Nascido em Ceres,  veio no evento para prestigiar e matar a saudade. Aldair fez diversas acrobacias de nível profissional. Encantou todos os presentes também.

Na Orla o Presidente goiana de Parapent  ( Paramotor),Eduardo Raul Brito, que fez umas acrobacias e apresentações de alto nível de conhecimento. Tipo caminhar sobre as águas do Rio das Almas; colocar os pés nos ombros dos pilotos de Jetski...

Durante o evento foram realizado a premiação dos campeões  da prova passada do Jeski.

Hoje a festa continua com a última noite de Rodeio. Valendo premiação.

Entrada franca.