INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Curso de Medicina em Ceres após inúmeras ações e lutas, de sonhos, se torna realidade.
Saúde

Curso de Medicina em Ceres após inúmeras ações e lutas, de sonhos, se torna realidade.


Nos últimos meses, após o empenho intensificado do Prefeito de Ceres Edmário de Castro Barbosa, buscar o apoio de várias autoridades, o sonho de existir um Curso de Medicina em Ceres se torna realidade.
Com o apoio do Reitor da UniEvangélica Dr. Carlos Hassel Mendes, o Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Augusto Ventura, o Desembargador Federal Dr. Marcos Augusto, foi possível dar mais um importante passo no processo de instalação do Curso de Medicina em Ceres.
Após uma audiência com o Desembargador Federal Dr. Marcos Augusto (filho de Ceres), o processo começou a caminha com passos largos. Foi possível mostrar junto ao Ministro da Educação Camilo Santana, a importante necessidade de ampliar a formação profissional, desenvolver a saúde e melhorar os impactos diversos na região do Vale do São Patrício.
Com o empenho e apoio do Deputado Federal José Nelto, o Senador Jorge Cajuru que não tem medido esforços na causa em busca da instalação do Curso de medicina em Ceres, os caminhos tem ficado mais estreitos e com a possibilidade de, em poucos meses, trazer a alegria para o povo goiano e principalmente para a população do Vale do São Patrício e norte goiano.
A acolhida dos representantes do MEC em Ceres para que apreciassem as instalações, as condições necessárias, os projetos, programas relacionados a saúde, o desenvolvimento tecnológico já existentes nos órgãos locais da saúde, as diversas bases de saúde no município, o processo caminha agora para a fase final.
Para o Prefeito Edmário, a luta, os esforços de todos no empenho da causa, tem valido a pena. O processo chega nas últimas etapas e, com o respaldo que a cidade de Ceres tem recebido, a instalação do curso de medicina alcança um patamar que poderá ser concluso todo o processo em poucos meses.

Matéria: Ferdinando Ricardo

https://www.folhadeceres.com/noticia/5237-Curso+de+Medicina+em+Ceres+ap%C3%B3s+in%C3%BAmeras+a%C3%A7%C3%B5es+e+lutas%2C+de+sonhos%

#ceres#cursodemedicina#educacao