INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
a Câmara Municipal de Ceres entregou a honraria “Mulher Ceresina” 2024
Cidadania

Nesta quarta-feira, 27 de março, a Câmara Municipal de Ceres entregou a honraria “Mulher Ceresina” homenageando 20 senhoras  Aline de Barros Borges, Andrea Rocha Silva Arantes, Cleusa Mara Pacheco da Silva, Daniela Rodrigues Vitorino Campos, Divina Aparecida de Araújo Neves, Edinalda Maria Nunes Assis, Emília Raquel dos Santos Turíbio, Karem Elisa da Silva Campos Castro, Kelis Cristina Damasceno do Nascimento, Lauanne Andressa Silva Santos, Laudovina Alvarenga Gomes, Maria Helena de Oliveira, Maria José Gontijo Costa, Maria Xavier de Sousa, Mariana Rosa de Jesus, Marília Vitorino Calixto, Marjuery Seabra de Brito, Naama Cristyne Silva de Oliveira, Rosimar de Carvalho Pereira e Zilma Alves de Oliveira Borba.  Em uma cerimônia cheia de emoções, o Presidente da Câmara Municipal Frederico de Oliveira Santos em nome de todos edis, fez um reconhecimento a todas as mulheres ceresinas que fizeram e fazem o bem a comunidade ceresina.

A mesa diretiva foi formada pelo Presidente da Câmara Frederico de Oliveira Santos, o Vice Presidente Weder Rubens da Silva, o primeiro Secretário Sérgio Ferreira dos Passos, segundo Secretário Valdison Roberto da Silva, Vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira, Vereadores Gaspar José Alves, Glicério  de Morais Mendes Junior, Juliano Garcia Rosa, Reiller Seabra de Brito e Vereadora Simone Rosa de Oliveira.

A Sessão solene ainda reuniu várias personalidades da cidade: o prefeito  Edmario de Castro Barbosa, representando o comandante Lusdenes do 44º  Batalhão da Polícia Militar da 10ª Cia o Ten. Cel. Valdemi Oliveira Cruvinel, o Comandante da 14ª Cia do Corpo de Bombeiros o Capitão Diego de Almeida Ferreira, o Diretor da Unidade Prisional Anderson de Sousa Oliveira, Representando o Dep. Estadual  José Machado a Diretora da Rádio Alvorada Telma Rêgo,  o Presidente da OAB de Ceres, Luciano do Vale e o Delegado de Polícia Matheus Costa.

Após as homenagens às estrelas da noite, foi servido um coquetel a todos presentes.

Acompanhe os melhores momentos no instagram do Jornal Folha de Ceres.

Matéria e fotos: Ferdinando Ricardo 

https://www.folhadeceres.com/noticia/5233-camara-municipal-de-ceres-concedera-diploma-as-mulheres-ceresina