INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Ceres terá em seu calendário oficial do Município, as festividades dos motociclistas na última semana do mês de julho
Motociclismo

Ceres terá em seu calendário oficial do Município, as festividades dos motociclistas na última semana do mês de julho

 

Na última terça-feira (26) sob a Presidência do Vereador Frederico de Oliveira Santos, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de março de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas inúmeras matérias importantes para a comunidade.

Em destaque a Moção de Congratulação ao 1º Sargento Cláudio Osmar Reis. Sargento Cláudio Osmar, hoje na reserva da Polícia Militar atua também como Presidente do Moto Clube Anjus da 153. 

Outro projeto que motivou a visita a casa de Leis nesta terça-feira e trouxe alegria a classe motociclística da região, foi a aprovado em segunda votação do Projeto de Lei nº 010/2024 de autoria do Poder Legislativo que “Institui no calendário oficial do Município de Ceres/GO, as festividades dos motociclistas na última semana do mês de julho e, dá outras providências.” 

No dia 27 de julho, já é comemorado nacionalmente o Dia do Motociclista. Agora no município ceresino a última semana poderá ser marcada com inúmeras outras ações, cursos, palestras, dicas de direção defensiva nas escolas e com toda o segmento da classe.

Para a autora do Projeto a Vereadora Simone Rosa de Oliveira, ao instituir o "Dia Municipal do Motociclista" e Semana de Festividades" dedicada a classe, não apenas reconhece a importância desses cidadãos para com o município, mas também assume um compromisso com a segurança e o bem estar de todos usuários das vias públicas. As atividades propostas como encontros de moto clubes, palestras sobre segurança no trânsito e ações educativas, tem o propósito de disseminar conhecimento e promover uma cultura de responsabilidade e respeito no tráfego. Aborda a Vereadora Simone.

Esteve presentes representantes do Moto Clube Anjus da 153 e Moto Clube Bodes do Asfalto que, comemoraram a aprovação do projeto.

Ainda foram discutido na casa de Leis outros projetos e requerimentos.

 https://www.folhadeceres.com/noticia/5234-Ceres+ter%C3%A1+em+seu+calend%C3%A1rio+oficial+do+Munic%C3%ADpio%2C+as+festividades+dos+motociclistas+na+%C3%BAltima+semana+do+m%C3%AAs+de+julho

#bodesdoasfalto#anjusda153#camaramunicipaldeceres#prefeituradeceres#prefeituraderialma

 

FOTOS