INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Projeto Social desenvolvido pela Segurança Pública tem apoio total da comunidade de Ceres e Rialma
Cidadania

Projeto Social desenvolvido pela Segurança Pública tem apoio total da comunidade de Ceres e Rialma.

 

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar bem como a Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros e Conselho Comunitário de Segurança, reuniu com representantes da comunidade e das Escolas de Ceres e Rialma na Sede da Coodenação Regional de Educação (Ceres) para apresentar um novo modelo de “Projeto Social” com ações junto às escolas, Igrejas e grupos comunitários em defesa da comunidade e prevenção contra as drogas.

 

Coordenado pelo Coronel Lusdenes, comandante do 10º CRPM e com total apoio das demais força de segurança e instituições de ensino, apresentou com detalhes a forma de atuação, desenvolvimento e progresso do projeto para as duas cidades.

 

O Coronel Lusdenes, abordou resultados positivos da ação em cidades com um grande índice de problemas, a exemplo Aparecida de Goiânia, Jaraguá, Jesúpolis e Santa Terezinha.  Onde com as ações conjuntas, houve a baixa da criminalidade, o uso de drogas,  mais aproximação entre a “ Polícia junto à Comunidade”, mais ações educativas, culturais, social e confiança. Um trabalho e envolvimento conjunto entre as partes  que fez dar certo.

 

Foi realizado uma homenagem às Mulheres e aberto um espaço para questionamento e sugestões entre os presentes.

 

Estiveram presentes todas as diretoras das escolas e colégios, representantes de conselhos, representantes dos dois municípios, Vereadores, representantes das corporações de segurança e representantes de outros segmentos da sociedade Ceresina e Rialmense.

 

Foi notório a alegria e a satisfação em ouvir e participar do projeto elaborado pelo Cel. Lusdenes e sua equipe de trabalho.

 

MAis informações no instagram do Jornal Folha de Ceres e Páginas do Facebook das cidades de Ceres e Rialma.

Matéria e fotos: Ferdinando Ricardo