INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Câmara Municipal de Ceres realiza Sessão Solene e comemora dia das Mães com Mães APAIanas.
Política

Câmara Municipal de Ceres realiza Sessão Solene e comemora dia das Mães com Mães APAIanas.

No Centro Cultural, a Câmara Municipal de Ceres realiza sessão solene em homenagem ás mães Ceresinas, em especial  as mães APAEanas.

Com a presença dos vereadores Adriano Medeiros,  Glicério de Moraes, Telma de Paula, Marciliano Borges, o Presidente Marco Antônio, Reiller Seabra, representando a Prefeita Municipal  Maria Inês de Brito a chefe de Gabinete Alana Mesquita, a Coordenadora Pedagógica Edineia Souza foi, dado início a sessão.

Várias apresentações e homenagens foram feitas as mães presentes, em especial poema e música cantada e encantada por  alunas. Coreografia, danças e homenagem apresentada pelas crianças da APAE.

Sr. Edimar Agostinho dos Santos, falou um pouco sobre a Associação dos Pais e Amigos dos excepcionais de Ceres ( APAE), sua história em Ceres e no Brasil.

 O Presidente da Câmara Marco Antônio lembrou a importância deste dia das mães, sendo comemorado com a participação tão especial  dos alunos da APAE. ??Convidamos a Escola APAE, para  fazer uma parceria com a Câmara Municipal. Escutar esse clamor que já é o sentido de tudo isso. A inclusão social. Mostrar a todos isso que eles clamam, com suas necessidades, suas limitações, suas alegrias. Mostrar que eles fazem parte dessa sociedade, não podendo ficar excluídos?.

A Coordenadora Pedagógica Edimeia de Souza Rocha, falou da ação e junção da Câmara e APAE. ?? (...) foi muito bem lembrado pelo Presidente da Câmara Marco Antônio e os vereadores estarem homenageando as mães APAEanas, porque elas assim se sentem valorizadas, recebendo essa homenagem em especial a elas. Foi uma ideia muito feliz. Assim a comunidade vai poder ver o quê estamos fazendo, um pouco do nosso trabalho, nossa dedicação a essas crianças que muitas das vezes não conhecem. Quando a comunidade passa a conhecer, o c oração acaba se movendo e vem a vontade de dar apoio  a essa entidade filantrópica. O Governo nos dá o retorno financeiro apenas dos professores, todas as outras nossas despesas é através da ação solidária da comunidade. Completou a coordenadora pedagógica Edileia.

Após a Sessão foi servido um coquetel a todas as mães e presentes.