INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Primeiro Aniversário do Moto Clube Anjus da 153 é sucesso entre Bikers
Motociclismo

Com uma longa história sobre duas rodas veteranos motociclistas de Ceres e Rialma fundaram o Moto Clube Anjus da 153 comemorando nesse domingo (3), o seu primeiro aniversário. Acolhidos para uma celebração de um Moto Culto na Igreja Batista de Ceres, comandada pelo pastor Adilson Soares Ferreira que, frente a um número expressivo de motociclistas, pela segunda vez na história da igreja alegrou seus corações com o tema “Somos iguais”. Ainda na igreja foram pegos de surpresa, veteranos que muito contribuíram pra a história do motociclismo goiano, onde foram congratulados pelos moto clubes presentes com o título de Nômades . Eles, os motociclistas Wilson Moroni do Moto Clube Invictus, Marcos Argolo do Moto Clube Anjus da 153 e André Luiz de Faria ( 4ª Marcha) do Abutres Moto Clube. Momento de muita alegria e surpresas aos presentes.

 

Após a celebração do Moto Culto, os motociclistas saíram em comboio rumo ao sítio Vó Amélia ( Santa Isabel) de um dos integrantes do “Moto Clube Anjus da 153”  que já os esperavam para dar continuidade na festa tão esperada por todos moto clubes da região e do estado de Goiás.

 

Ao chegarem ao sítio já estavam sendo esperados com  deliciosas costela Gaúcha, fartos assados e defumados além de um amplo espaço  para o reencontro e bate papos entre amigos.

 

Ainda com a presença de diversos moto clubes, o Presidente do Moto Clube Anjus da 153 Valdeci Araújo (Kaká), chamou os presidentes de outros MCs para que contribuíssem com suas experiências dentro do motociclismo, ajudassem no coletamento de novos membros. Foi pontuado a importância de honrar o colete que passariam a usar; sua responsabilidade social de um “ Anjo na comunidade”; cuidados nas viagens em comboio; importância do coleguismo ao verem motociclistas no “prego” ( estragados e desamparados na estrada sem socorro); respeito com as diferentes regras dos demais Moto Clubes, ‘ respeito e irmandade’ e por fim a comemoração dos aniversariantes do o mês.

 

No local ainda foi servido um almoço onde a alegria e descontração tomou conta da tarde domingueira, proposta pelos organizadores.

 

 Aos poucos  moto clubes e motociclistas foram seguindo seu destino final, a volta para casa com a esperança de logo, logo estarem com um nova e alegre programação, outro bom reencontro festivo. No roteiro uma boa estrada e o reencontro com os amigos.

 

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo

Fotos no Facebook ( álbuns )