INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
R1 Engenharia e Lucas Calil entregam presentes de Natal as Crianças de Rianápolis
Solidariedade

Nesta sexta-feira (22), no Colégio Estadual Glicon e Silva, centenas de crianças receberam presentes de Natal oferecidos pela empresa R1 Engenharia na pessoa de Humberto Custódio de Oliveira Júnior.

Segundo o Deputado Estadual Lucas Calil também presente na ação natalina é uma ação social voltada  a comunidade que realmente necessita. Distribuição de presentes, ações solidárias, reunindo a família em um momento louvável que é o Natal. (...) Nós temos realizado um trabalho muito amplo em todo o Estado de Goiás e também nessa região do Vale do São Patrício. Aqui em Rianápolis, Rialma, Ceres e levado o nosso trabalho em quase todas as cidades. Tenho apresentado bons projetos em todas as áreas, fazendo que nosso estado cresça e se desenvolva e fique cada vez mais próspero. É muito vago jogar o trabalho só na Assembleia, pensando nisso fazemos uma extensão também na área social e graças aos amigos da iniciativa privada, temos conseguido promover várias  ações em várias cidades  do nosso estado”. (...). Enfocou Lucas Calil.

Um dos criadores da ação no município de Rianápolis Humberto Custódio de Oliveira Júnior, após conversar com o Vereador Edinho, escolheu o Colégio Estadual Glicon e Silva para realizar a ação solidária, presenteando as crianças do município rianapolino e alegrando não só as crianças mas toda a família; pais, avós e parentes que os acompanharam na festividade.  (...)-“ nós temos uma propriedade rural aqui indo para Cirilândia no município de Santa Isabel e temos como vizinho o Vereador Edson Egídio ( Edinho). Conversando lá na fazenda sobre os trabalhos sociais que a nossa empresa executa em Goiânia e em Aparecida de Goiânia, nos sugeriu  e resolvemos realizar essa aqui em Rianápolis e poder fazer feliz essas crianças que apresentam ser bem carentes e necessitam desse carinho, dessa  alegria e desse amor” (...).  Explicou Humberto.

Foram entregues diversos presentes, entre bolas, bonecas e lanche a mais de mil crianças Rianapolinas.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo