INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Conselho Consultivo de Consumidores de Energia da Chesp realizam reunião com a população em Uruana
Cidadania

Nesta quarta-feira (22), no Colégio  Estadual José Alves Toledo, o Conselho Consultivo de Consumidores da Companhia Hidroelétrica São Patrício (CHESP) proporcionou mais uma reunião para ouvir a comunidade do município de Uruana.

Com a presença do Presidente do Conselho Gleidson Caetano da Silveira Pinto e representante da Classe do Poder Público; Vice Presidente do Conselho Geraldo Moreira Reis e representante titular da Classe Rural ; o Representante da Classe Residencial Tenison Pereira da Silva, Representante da Classe Comercial Leandro Ramos Rosa; Representante da Classe Comercial  Raul da Silva Rodrigues, a Coordenadora Pedagógica Denise Gonçalves Canedo Fernandes, Gestora Keide Rosa Borges Monteiro, Professora Teresinha Maria, representando a AGR Rodrigo Camilo de Oliveira, Francisco Vieira de Macedo, representando a empresa CHESP o Diretor Financeiro Dr. Jonas Borges, Secretário Executivo Gledson Borges, Natália Borges, Gerente do Centro de Operações  Lázaro Alves Diniz, o Gerente do Departamento Comercial Jeferson de Oliveira Paz  realizaram a reunião juntamente com diversos moradores da cidade,muitos deles jovens e formadores de opinião.

 

A reunião foi mais um canal aberto para aproximar o consumidor com o conselho deliberando ações caso ocorra e os consumidores não consiga junto a Companhia hidroelétrica.

 

Após ser lida e aprovada a ata da reunião ocorrida na cidade de Nova Glória, o funcionário da concessionária realizou explicações aos presentes sobre o Programa de Eficiência Energética, sobre a necessidade das lâmpadas trocadas em Uruana, Uruita, Lagoa e Peri. Em seguida o Presidente Gledson fez algumas observações e esclarecimentos sobre o tema. Seguindo para a o momento onde todos puderam se expressar, realizando seus questionamentos, dúvidas  e reclamações. Por fim, após esclarecidas as perguntas uma a uma pelo Diretor Dr. Jonas e por não ter mais assuntos a tratar a Gestora Keide Rosa fez uma oração finalizando a reunião. Logo após foi servido um lanche aos presentes.

 

Veja toda a ata da reunião no Jornal On Line do Jornal Folha de Ceres.

Matéria e Foto: ferdinando Ricardo