INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
O Conselho tutelar recebe moção na Câmara Municipal de Ceres pelos bons serviços em defesa da Criança e do Adolescente
Cidadania

Nesta terça (21), o Conselho Tutelar de Ceres reconhecido pelos bons préstimos oferecidos em defesa das crianças e dos adolescentes no município ceresino, recebeu a moção de congratulação das mãos dos vereadores da Câmara Municipal. Carlos Gomes, Eli Batista de Oliveira, Luciana Rosa de Oliveira, Maria das Dores Lima, Rosa Maria de Jesus Medeiros Alves e Valdenor Lucas Fernandes.

Após serem homenageados pelos edis o vereador Edmilson Borges, parabenizou os conselheiros e lembrou dos diversos trabalhos executados no município. Reclamou de penas dadas pela justiça as pessoas que maltratam e tiram a vida das crianças, mesmo sendo um crime hediondo. Pediu mais conscientização e amor do ser humano. (...)-“ faço parte de trabalhos filantrópicos que atende também as crianças  e o Conselho tutelar é um parceiro constante. Acompanhando a criança e o jovem dentro e fora das instituições”(...) “ As crianças são o futuro do nosso país, hoje muito desrespeitadas (...). Enfatizou Edmilson Borges.

O vereador Reiller Sebra em suas palavras também lembrou a parceria com a instituição quando ainda foi presidente da casa de leis, lembrando ainda o trabalho corajoso, árduo e importante executado por eles. Na oportunidade ainda leu um trecho de uma mensagem propícia para os conselheiros. (...)-“ quando temos as motivações corretas, fazemos o nosso melhor, não precisamos nos preocupar com os outros, pois a recompensa vem de forma real. (...). Leu um verso bíblico e os parabenizou; (...) –“ Nosso reconhecimento a todos vocês que fazem parte desta importante e digna instituição que é o Conselho Tutelar, que trabalham além das atribuições de conselheiros” (...). Salientou Reiller.

 O vereador Gaspar falou da honra que todos os vereadores tiveram para homenagea-los, nomeando os de guerreiros, dizendo ainda ser muito pouco frente ao trabalho digno e cheio de dificuldades diárias. A insegurança, a instabilidade entre outros mártires.(...)-‘ eu seu que é um trabalho muito difícil, mais sei também que um dia vocês serão recompensados pelo brilhante serviço prestado a comunidade”. (...) Abordou o Vereador Gaspar

Foto: Colaborador Matéria: Ferdinando Ricardo