INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Falta de combustível assusta Ceresinos e Rialmenses
Direitos do Consumidor

Nesta terça (14) motoristas e motociclistas do Vale do São Patrício foram pegos de surpresa frente a escassez de combustível nos postos de gasolina e ao protesto contra a alta nos preços de combustíveis.

Todos os postos de gasolina tiveram seu estoque diminuidos e esgotados. Inúmeras filas por todos os lados  e em todos os postos de combustíveis na busca pelo produto.

Nas Br 153 bem como nas GO, também ouve a falta o combustível paralisando o trânsito e complicando a vida de motoristas desprevenidos que trafegam pelas rodovias.

Aproximadamente 1 milhão de litros está sendo deixado de circular nos postos que já estão com escassez. Já estão superfaturando o combustível com o valor de R$ 5,00 e do Etanol a R$ 3,29 .

O protesto iniciou logo pela manhã em Goiânia frente o estacionamento do Estádio Serra Dourada, onde caminhoneiros, taxistas e motoristas possuidores de aplicativos seguiram pela Go 020 até a porta das distribuidoras em Senador Canedo. Coibino a distribuição e consequentemente a falta em todo o estado.

Em Ceres e Rialma motoristas já reclamam pela falta do produto, mas apoiam a atitude dos manifestantes que buscam menor preço do produto a todos Goianos. 

Matéria e foto: Ferdinando Ricardo