INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereadores preocupam com alta velocidade e querem redutor na GO 230 em Rianápolis
Política

Nesta segunda-feira (6) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rianápolis presidida por Lucely Gomides, vários assuntos importantes foram discutidos, em destaque o requerimento do Vereador Jovelino Bueno da Silva que solicita a colocação de redutores de velocidade e ou quebra molas na entrada da cidade na GO 230 que liga Rianápolis sentido Cirilândia. Em sua justificativa  afirma ter ocorrido vários acidentes no local, dado ao trânsito com fluxo rápido, desrespeitando as sinalizações no local. O Vereador Wesley Bezerra lembrou os acidentes, entre eles o ocorrida na última semana no terreno do Bar da “Tia Deuza” e no Galpão próximo a curva no local. A Vereadora Jouse Ribeiro Pereira também mostrou-se preocupada e lembrou que é uma rodovia e deverá ser cobrado do Governo Estadual através da AGETOP. A Presidente da Câmara Municipal Lucely Gomides firmou estar providenciando o mais rápido possível uma solicitação de lombadas eletrônicas e ou redutores de velocidades para o local.

 

Jovelino ainda solicitou a presidente da casa a presença do Dr. Rubens para dar explicações sobre o andamento do Concurso público aos vereadores e à população. Segundo o Vereador existe muitos questionamentos e dúvidas na comunidade.

 

Ainda foram lido ofícios do Deputado Federal Alexandre Baldy informando emendas para a Secretaria de agricultura do município de Rianápolis no Valor de R$ 189.533,33 para a compra de uma “Retro Escavadeira. Ainda pelo SICON R$ 180.000,00 para fortalecer e evitar a desigualdade regional.

 

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo