INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Ação do Cidadão realiza 3º ``Criança Feliz´´.
Cidadania

Grupo Ação do Cidadão realiza com sucesso Criança Feliz 3ª Edição.
Neste domingo (29) o Grupo Ação do Cidadão juntamente com a sociedade comercial e industrial do município promoveram a terceira edição do “Criança Feliz”. A ação foi repetida no Ceres Clube Recreativo.
Muitas brincadeiras e interação junto com as crianças. Logo pela manhã foram recepcionados com um café da manhã, palhaços e muitas brincadeiras; pique Bandeira, Beti, queimada, golzinho de rua, piscina, distribuição de brinquedos, sorteio de brindes, playground, doação de brinquedos, fest voice, sucos para refrescar o imenso calor, pipocas, almoço e muito mais.
Segundo o Presidente do Grupo Ação do Cidadão Robson Ferreira de Souza, todas as ações realizadas e promovidas pelo grupo tem alcançado êxito, frente ao carinho, determinação e união com o grupo e a comunidade.
Já para o próximo dia 5 de novembro o grupo participará de uma ação social na cidade de Ipiranga de Goiás onde haverá um encontro solidário de motociclistas e colecionadores de carros antigos. Cada visitante colaborará com um quilo de alimento não perecível e logo após já iniciará a Campanha “ Natal sem Fome “ para socorrer as famílias carentes de Ceres e região.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo