INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma - Cemitério limpo, árvores podadas e com iluminação.
Cidadania

Um dos grandes desejos e cobrança da população rialmense e dos vereadores frente ao cemitério da cidade e de Castrinópolis é a limpeza, podas, higienização e a  iluminação. Na cidade já foram inúmeros casos de enterro realizado sob uma lanterna e ou iluminação de uma motocicleta. Problema que se arrasta a anos. 

 

Não foi falta de requerimentos por parte dos vereadores solicitando as devidas adequações. Em fevereiro os Vereadores Walmir José, Antônio Ferreira, Rodrigo Donizete, Paulinelly Carneiro e Geraldo Arruda solicitaram providências na implantação da iluminação na parte nova, bem como a instalação de tomadas; A vereadora Hênia Alves solicitando a construção de estacionamentos para veículos na Rua 102 ( ao lado ) e limpeza; Em abril a Vereadora Meire Matias solicitou novamente a Iluminação do Cemitério; Em Setembro/2017 o Vereador Ismael Rosa de Almeida requereu ao Poder Executivo a reforma do cemitério no Distrito de Castrinópolis; Ainda em Setembro/2017 novamente o Vereador Paulinelly Carneiro  solicita em caráter de urgência a instalação de iluminação pública entre outros pedidos de adequações.

Visitamos o cemitério de Rialma e notamos algumas mudanças. Uma equipe envolvida na pintura, limpeza e poda. Acredita-se que a iluminação será colocada e solucionar um problema de décadas.

Foto e Matéria Ferdinando Ricardo