INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Lions Clube quer regularização e escrituração aos moradores da Vila Lions. Vereador Paulo Omar recebe apoio de toda bancada.
Cidadania

A Vila Lions surgiu após parceria entre o Lions Clube de Ceres, Governo Estadual e Municipal. Um projeto de amparo às famílias carentes do município Ceresino.

Mais de trinta anos se passaram, muitas mudanças ocorreram e hoje é de interesse do Clube do Lions regularizar e beneficiar tais famílias ali instaladas. Presidente do Lions LB-12 e vereador na cidade de Ceres Dr. Paulo Omar levou a plenário nesta terça-feira (23) o requerimento 293/2017 solicitando ao Poder Executivo, que tome as providências para a regularização do setor denominado “ Vila Lions”, e que aquelas moradias construídas pelo Lions Clube de Ceres, em terreno doado pelo Jair Dinoah Araújo, sejam escrituradas; feito o memorial descritivo; regularização do terreno; levantamento das famílias residentes, documentando-as e ainda fazer a escritura pública, resguardado e preservado a identificação existente naquele setor. O nome do Lions Clube.

O vereador Reiller Seabra em suas justificativas, disse estar meses trabalhando e discutindo junto a comunidade tentando resolver tal problema e após ter realizado mais de cinco reuniões, ter em seu poder documentação e registros local e de cartórios, podendo dar uma grande contribuição no desenvolvimento da ação junto às famílias e ao município.

No requerimento elaborado pelo vereador Paulo Omar, foi anexado o nome de todos os vereadores, além da aprovação dos edis.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo