INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura Municipal faz homenagens à professores e servidores da educação
Educação

Nesta sexta-feira (20) a Prefeitura de Rianápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou mais uma grande homenagem a todos os professores e servidores da educação do município.

Na noite festiva não foi esquecido o dia Nacional do Prefeito, dos Vereadores e do Secretário. Na ocasião estava presente o Deputado Estadual Talles Barreto hoje no cargo de Secretário extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na Frente, que também realizou várias homenagens junto a Secretária Municipal de Educação Enileuda Rodrigues de Paiva; Homenagem ao Prefeito José Carlos acompanhado pela primeira dama do município Sra. Ivonete Rosa, Vice Prefeito Sebastião Ferreira pelo dia Nacional do Prefeito. Prestaram homenagens à Presidente da Câmara Municipal Lucely Gomides, vereadores presentes; Gilber Roque, Geoildes Alencar, Jouse Ribeiro, Edson Egídio, Diogo Oliveira pelo dia Nacional do Vereador. Ainda homenagearam os Secretários na pessoa da Secretária de Finanças Ivone de Paiva, Cristiano Fernandes Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Marcio Dubil  (Transportes) e a Ivonete Rosa de Paiva Lopes 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência e promoção Social .

Uma noite de muitas surpresas, pois os vereadores do município representados pela Presidente Lucely Gomides, reverenciaram e homenagearam todos os professores presentes.

Após servir um delicioso jantar, ainda foram entregues lembrancinhas a todos as escolas e seus servidores. Foi apresentado em um telão, uma prévia dos principais trabalhos e conquistas realizados pelo prefeito e vereadores nesta gestão, não sendo esquecido o grande empenho dos parlamentares que trabalham e colaboram lado a lado com esses representantes municipais.

O município completou o 10º jantar dançante e noite festiva direcionada ao reconhecimento e homenagem ao dia do professor da rede estadual e municipal. Sempre comemorado e compartilhado com muita alegria, além de entrega de brindes, oferecido pelas escolas, comércio local entre outros. O jantar  foi oferecido aos profissionais da educação e seus famíliares.

Matéria e Fotos: Ferdinando Ricardo

FOTOS