INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma realiza Fórmula 200 e encanta população.
Entretenimento

Como promessa de campanha, o Prefeito de Rialma Fred Vidigal tem promovido diversas ações voltadas aos jovens de todas as idades no seu município. Com uma abertura no modo de governar, ele e sua equipe gestora montou neste final de semana uma grande estrutura ao lado da prefeitura para a realização da sexta prova da Fórmula 200 do campeonato Goiano 2017. Contando pontos classificatórios para os pilotos goianos, restando ainda mais quatro etapas para o fim do campeonato.

No evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Marlon Navarro ( área esportiva ), com uma grande experiência em ações junto à juventude, lembra que o município ficou anos fora das provas do campeonato, por falta de interesse e receptividade junto a federação, voltando novamente com força total e alegrando toda a população de Rialma, Ceres e cidades vizinhas. Esse ano Marlon acrescentou nos intervalos de tomada de tempo da corrida de Kart, manobras radicais e show motobilístico com a equipe profissional de “Junim Motos” com várias apresentações que empolgou e encantou a todos presentes.

No espetáculo apresentado pela equipe de manobras radicais, foram entregue á população brindes aos corajosos que se aventuraram a acompanhar os pilotos em suas apresentações. Em destaque o Prefeito Fred Vidigal, Deputado Carlos Calill que foi autor de buscar recursos junto ao  Estado por meio do Governador Marconi Perillo.

O Deputado Estadual Carlos Calill, durante o intervalo, pôde dar seus cumprimentos a população e ainda abriu as portas de seu gabinete para que as necessidades do município seja apresentada e juntos dos representantes rialmenses buscarem soluções para as demandas ali reivindicadas.

Já o Prefeito Fred Vidigal, mostrou-se feliz por completar seu décimo mês de gestão, suprindo as expectativas e demandas da população, mesmo frente às grandes dificuldades encontradas. Hoje em fase de superação e com menas pressão no início sobre ele colocadas. O prefeito em suas palavras informou que momentos melhores já estão por vir, frente aos primeiros repasses do convênio “Goiás na Frente” do Governo Estadual, onde possibilitará uma adequação aos principais problemas ainda existentes no município de Rialma.  

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo

FOTOS