INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereador Jairo renuncia o cargo de Secretário na Câmara Municipal de Ceres e quer foco no bem da comunidade ceresina
Política

   Nesta terça-feira ( 3) em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Ceres, presidida por Flávio da Silva Arantes ( Nequinha), assim que foram iniciados os trabalhos o Vereador Jairo José Teodoro dentro de seus direitos legais pediu renuncia de seu cargo na mesa diretora como secretário.

Segundo o vereador não consegue mais executar os serviços com qualidade frente a tantas divergências,além de não comungar com atos praticados pelo atual presidente. (...)-“ aqui dentro da Câmara Municipal de Ceres, tem que ter cumplicidade, ter respeito e parceria. Infelizmente, humildemente apoiei o presidente, não exigi nada a meu favor e por qualquer motivo desconhecido não tem atendido minhas solicitações dentro da função. Surgiu divergências de ponto de vista, não comungo com vários atos que é de responsabilidade da presidência. Ao apresentar minhas emendas em prol da população, vai aos vereadores para que seja votado contra; o problema de reajuste salarial do ano passado para esse ano; sobre código tributário, quando apresentei uma matéria, fiquei constrangido quando o mesmo suspendeu a sessão, para conversar com vereadores; é arrogânte; o presidente da Câmara, tem que filtrar os problemas, tem que ter inteligência, sabiencia para que não fique maltratando pessoas. O presidente teve o apoio de todos os vereadores. Não compactuando com suas ações, renunciei ao meu mandato de Secretário da Mesa Diretora para deixa-lo á vontade e decidir o que quiser fazer.  Que chame o segundo Secretário e continue com sua forma de trabalhar"(...).  Abordou Jairo

O vereador Jairo José, já segue seu segundo mandato como vereador, já cumpriu com veemência a função de Presidente da casa é uma pessoa experiente, conhecedor dos assuntos pertinentes da Câmara Municipal, foi Sub Secretário na Secretaria da Educação, Vice Diretor da Escola da Polícia Militar de Goiás, Obteve inúmeras honras, sempre respeitado em todos seus locais de trabalho. Jairo firmou continuar focado em seus trabalhos em prol do bem da comunidade, sempre defendendo a sociedade, como sempre o fez, criticando os vereadores caso seja necessário e elogiar o trabalho de qualquer um independente de ideologia política. (...) -“ o que manda é a matéria ali, a ideologia deixamos par um outro dia, um outro momento. Nossas brigas políticas tem que ficar para um outro momento. Aqui eu tenho um respeito por cada um dos Vereadores e faço questão de também ser respeitado. Eu exatamente renunciei para provar para meu eleitor que não é cargo na mesa que vai me fazer ficar subordinado á presidência e á cargos, o meu voto é de acordo com meu entendimento e ser de benefícios á população. Quem me colocou nesse cargo . Não. Não tenho mais essa vaidade, já passei da idade para participar dessas “picuinhas”. Estou aberto para conversar inclusive com o próprio presidente. Delimitou o Vereador Jairo  José.

Durante a sessão, o vereador apresendou vários requerimentos, sendo todos aprovados pelos demais edis da casa.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo