INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereadores de Rianápolis são homenageados por alunos pelo seu dia
Política

Nesta segunda-feira (2) em reunião na Câmara Municipal de Rianápolis, após serem discutidos assuntos pertinentes ao bem estar da comunidade, apresentado emendas parlamentares do Deputado Federal Alexandre Baldy no valor de R$ 189.563,33 do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, direcionada a Secretaria do Estado para o município de Rianápolis adquirir  uma Retro Escavadeira; emenda no Valor de R$ 348.000,00 para a pavimentação da Avenida JK e outros assuntos, os vereadores foram surpreendidos por alunos, professores do Colégio Estadual Gricon e Silva e pelo Poder Executivo municipal, que os saudaram e homenagearam pelos bons préstimos realizados ao município comemorando também o dia Nacional do Vereador.

Em momento oportuno, foi a dado palavra franca à aluna do Colégio Estadual Gricon e Silva Marília que, em suas palavras, lembrou o importante papel executado pelos vereadores dentro do município. Convidando alguns alunos para que, homenageassem cada vereador pelos bons préstimos executados naquela Casa de Leis.

Foram homenageados os Vereadores Gilber Roque Pereira de Miranda, Wesley Bezerra de Lima, Geoildes Alencar da Silva, a Vereadora Jouse Ribeiro Pereira, Jovelino Bueno da Silva, Edson Egídio dos Santos, Diogo Oliveira Ferreira a Vereadora Telma Barbosa da Silva Carvalho e a Presidente da Câmara Municipal Lucely A. Gomides Costa.

Após as homenagens a Diretora Neusleide enfatizou a importância do Vereador ser o protagonista na história do município e a necessidade do Colégio estar preparando os jovens para estarem aptos a exercerem quaisquer profissão com afinco, honestidade e dedicação.

A professora Elda, a professora Keila, agradeceram pelo empenho de cada vereador, o apoio recebido da Câmara Municipal em todas as solicitações estudantis.

O prefeito José Carlos, a 1ª Dama do município Ivonete Rosa de Paiva se fizeram presentes. O prefeito aproveitando a oportunidade,  elogiou os vereadores pela grande quantidade de requerimentos e também a compreensão de alguns deles serem executados com algum atraso frente a falta de recursos nos cofres públicos municipais. José Carlos em suas palavras, ainda falou da importância do Vereador em representar a comunidade nas decisões políticas do município. (...)-“ vocês estão de parabéns por estar realizando um bom trabalho legislando, reivindicando, fiscalizando e representando bem a população de Rianapolis (...).  Argumentou José Carlos.

A Presidente Lucely Gomides uma das propulsora das homenagens, parabenizou a todos os vereadores pelo seu dia, o comprometimento de todos junto á população e a importância de, naquele momento refletir o verdadeiro papel do vereador.

Por fim foi oferecido um bolo pelos alunos para comemorar o aniversário da Vereadora Tema e ainda servido um lanche á todos presentes.

Matéria e Fotos: Ferdinando Ricardo     

FOTOS