INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Buracos e mais buracos frente ás industrias de Ceres
Denúncia

Ceres sempre gozou de uma localização privilegiada, povo bonito, ordeiro, cidade pacífica, polo em saúde, pelo fato de encontrar os melhores médicos do país, polo na educação, com inúmeras faculdades e excelentes professores, a melhores torrefações de café, os sorvetes mais saborosos entre outras qualidades...

Hoje ainda com um alto número de reclamações por parte dos industriais pela falta de atenção, parceria e respeito do poder público.

Ruas com buracos; falta de investimentos nos canteiros próximos as indústrias, falta de manutenção nas suas proximidades; falta de atendimento nas suas solicitações etc.

No Setor industrial, empresários já se colocaram a disposição de cuidar do canteiro para melhorar o visual frente suas empresas e ainda não obtiveram respostas para tal problema. No centro da cidade, em especial na Rua Industrial  onde estão localizadas empresas que geram um alto número de empregos e arrecadações para o município, tem seus veículos danificados diariamente pelo desmando e excesso de buracos frente as suas indústrias. (...) -" temos uma empresa de alimentos e temos que ter um ambiente bem limpo e  bem cuidado, zelando tanto do nosso patrimônio quanto da marca de nossos produtos. Lutamos todos os dias para ter um produto de excelência, fazemos a nossa parte e necessitamos de um respaldo municipal para podermos continuar a crescer e a gerar mais empregos e riquezas para nossa região" (...) desabafa um dos empresários. 

Até quando permanecerá o desrespeito a essas empresas?

Quando Ceres poderá convidar empresas a se instalarem no município com tantas reclamações da classe?   

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo