INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
São Patrício inicia as comemorações do seu 21º Aniversário com muita festa e alegria
Comemoração

Neste Domingo (13) iniciaram as festividades do vigésimo primeiro aniversário de São Patrício, que coincide com o quinto ano de gestão do Prefeito João Eustáquio (Ziquinho) responsável por grandes melhorias na área social na cidade e em todo o município. Gestão que marca a história na cidade.

A Cidade de São Patrício comemora entre os dias 13º e 15º de agosto o 21 anos de emancipação política com diversas atrações como; almoço e churrasco com toda a comunidade, cavalgada, show pirotécnico, Rodeio profissional, shows com renomados artistas da música sertaneja entre outras atividades. Como de costume várias pessoas de São Patrício e cidades vizinhas lotam a cidade, hoje referência pelas suas festas fartas e bem organizadas e de caráter bem familiar.

Este ano mais uma vez a organização da festa investiu  em shows com renomados artistas da música sertaneja; Glauciane Matias,  Rick & Rangel, Di Paulo e Paulino, Carlos & Jader para animar todas as noites festivas.

O Domingo contou com várias atrações festivas. O ponta pé festivo foi logo pela manhã, onde a população, cavaleiros e amazonas já foram recebido ás margens do Córrego Água Fria com um enorme acampamento, enormes tendas onde puderam saborear um delicioso churrasco e acompanhar uma grande equipe preparando o almoço acompanhado com e bebidas á vontade, acompanhada com boas músicas cantadas por músicos da terra. O domingo se tornou pequeno as famílias presentes pelo fato de além de reencontrar muitos amigos na festa, logo á tarde ouve um grande desfile com mais de mil cavaleiros e amazonas que percorreram várias ruas da cidade. Como tradição convidando a população para os shows que ocorreria logo no início da noite.

A noite, comemorando a 10ª Festa do peão de Boiadeiro de São Patrício, liderada pelo Prefeito Ziquinho, a Primeira Dama Divina, vice Prefeito Artemo, Vereadores e secretários. Apresentadas também na arena do rodeio as garotas mais lindas da cidade eleitas em 2017, Princesa Maria Gabryele, Rainha Amanda Ribeiro e a 1ª Princesa Yohana Lamounier.  Ainda os cowboys que apresentaram no decorrer da noite, grandes disputas em cima bois selecionados para a disputa na arena do rodeio.

Dois shows Sertanejos finalizaram a primeira noite festiva; Glauciane Matias com sua animação e linda voz e a dupla Rick & Rangel que levou a juventude madrugada á dentro cantando e dançando entre o grande palco e as inúmeras tendas com bebidas e comidas típicas da região.

Fotos das festividades na página "Alô São Patrício" e na Galeria deste site.

Matéria e Foto Ferdinando Ricardo