INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Grupo Ação do Cidadão e várias entidades já se preparam para a terceira etapa do Circuito Rio das Almas e segundo na cidade de Ceres
Solidariedade

O Empresário e Presidente do Grupo Ação do Cidadão de Ceres e Rialma Robson Pereira de Sousa, fala sobre como será a realização do terceiro Circuito Rio das Almas e segundo na cidade de Ceres, com  a participação de várias entidades e parcerias.(...)-“  e com muito orgulho que podemos falar da terceira edição do Circuito Rio das Almas que irá acontecer na cidade de Ceres no dia 6 de Agosto. Esse ano com mais entidades e mais apoiadores.

O Foco da ação é levar a todos os participantes uma maior conscientização e educação ambiental; união de grupos filantrópicos para uma maior ação social.

Esse ano com a participação do Instituto Federal Goiano; parceria com Mosair Jacob; Moto Clubes, Moto Grupos e Ministério Motociclístico, aproximadamente 60 Carros antigos  e seus Colecionadores;  “Gaioleiros” ( Veículos); Jet Clube ( Jet-Ski); Desportistas da Peteka, Fut-voley, Futebol... ; Som Automotivo ( Liberado para o evento); Bikers; Trails; participação de indústrias e empresas; Presença da CRV com brindes e informações educativas,  doações de mudas; apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Ministério Público, SEMMAS de Ceres e Rialma, Restaurante Fogão a Lenha (Gerson Curado); todos do Grupo Ação do Cidadão;Jornal Folha de Ceres, Jornal Populacional entre vários outras entidades e pessoas  que engrandecem e abrilhantarão o evento.

Matéria e foto (arquivo); Ferdinando Ricardo