INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Comitiva Goiás na Frente chega e trás benefícios para Nova Glória
Política

Nesta quarta-feira (26), foi á vez de Nova Glória receber a comitiva “Goiás na Frente”. Na Câmara Municipal com várias autoridades agendadas para dar seu apoio ao município, o Secretário Extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na frente Talles Barreto falou da importância e necessidade de atender todos os municípios goianos, o empenho do Governador Marconi Perillo , do Vice Governador José Eliton em reconhecer as necessidades de Nova Glória. (...)-“ Goiás na Frente" atige 246 municípios goianos, em todas as áreas, saúde, segurança e educação onde temos aqui um pedido do Vereador Divino do Oriente que é do Jardim Paulista no valor de R$1.400.000,00 para a Escola Estadual de Tempo Integral Maria da Consolação” (...) “ podem olhar em qualque canto do Brasil, pois é aqui que temos o melhor governador do Brasil, o melhor governador de todos os tempos, que é Marconi Perillo. Ao lado dele José Eliton, seu vice que está ajudando a transformar Goiás da melhor forma possível. Vamos assinar aqui também um convênio no valor de 1 Milhão”(...) “Parabéns Nova Glória”(...) fatizou Talles.

O Deputado Estadual Nédio Leite representante da região, pode dar seus cumprimentos e junto com o Deputado Federal Roberto Balestra se prontificaram com emendas para ajudar no desenvolvimento de Nova Glória. (...)- "ver o Prefeito Carlinhos com essa persistência e determinação em resolver os problemas da cidade tem nos estimulados e permitido que as coisas possam acontecer. Eu e o Nédio temos procurado satisfazer algumas necessidades. Não damos conta de tudo, mas temos procurado ajudar no possível" (...)" o que estamos fazendo não é mais que a obrigação frente aquilo que o prefeito, a primeira dama, o nosso vice prefeito, os vereadores e toda equipe que trabalha tem procurado fazer"(...)" Pois não existe um bom prefeito que faça uma boa administração se não tiver uma equipe que trabalha á altura de sua orientação” (...) Disse balestra.

O Governador Marconi Perillo agradeceu o prestígio de todos prefeitos e autoridades presentes, comentou sobre o trabalho executado á anos no município (...)-“ o Carlinho conhece o nosso estilo de governar, ele trabalhou a vida toda com três municipalistas, três políticos vocacionados á política municipalista. Do meu lado, do Balestra e do Nédio Leite desde que fui governador pela primeira vezem 1998, trazido aqui pelo Balestra e pelo Nédio (...) “ ao longo do tempo fizemos muitas coisas juntos, muitos asfaltos em quase todos os bairros, mais de duzentas casas e muitas outras obras sociais. Voltamos hoje com a caravana “ Goiás na Frente” (...)” Um milhão de Reais para Nova Glória é muito dinheiro se fosse para a prefeitura ajuntar, pois os recursos da prefeitura mal dá para pagar a folha” (...) essas obras que vem pra cá, ajuda a melhorar a vida de quem vive aqui. Asfaltar as ruas que não tem asfalto, tirar famílias da lama e da poeira, que tanto incomodam e trás doenças. Tirar pessoas do aluguel é um serviço de cidadania e leva-los para uma casa digna. Além de tantas outras coisas que a gente faz” (...)” O Nédio está trazendo mais emenda, o Balestra também. Em relação as casas habitacionais 100 casa para Nova Glória já é um número grande” (...)” Mas a prefeitura consegue a parte que é o terreno. Pedir trezentas casas para o Carlinho não é incomum, é ousado como suas características. Nós temos a Caixa Econômica 30 Mil casas disponíveis, o Governo Estadual e Federal já garantiu a sua parte mais muitas prefeituras não conseguem o terreno. Minha vontade é fazer casas em todos os lugares e atender o povo de Goiás. Muitos tem dificuldades e não conseguem a parte da prefeitura. Se você (Carlinho) consegue o terreno é claro que nós vamos fazer as casas em Nova Glória “ (...) Disse o Governador Marconi.

Matéria e Foto:Ferdinando Ricardo