INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Show Gospel na primeira noite festiva em comemoração ao 17º Aniversário de Ipiranga de Goiás
cultura

 Ipiranga de Goiás comemora nesta semana seu 17º Aniversário. Nesta quarta-feira (19), o Prefeito Alex Queiroz (Alex do Gás), primeira Dama do Município Beatriz Estella e autoridades do município iniciaram as festividades no perído vespertino com uma grande concentração da cavaleiros e amazonas na Avenida Ceres, para convidar a população para as festividades no novo local pré destinado para as festividades deste ano.

 Um novo local com muita segurança e um enorme estacionamento, onde proporcionará a todos da cidade e região uma maior tranquilidade neste ano. Sem esquecer a grande diversificação de cantores que apresentarão em todas as noites.

A abertura festiva da primeira noite contou com a presença de diversos religiosos no palco, onde realizaram orações e cânticos para toda a comunidade. Cantora  Maiara Morgado de Oliveria, Cantora Vilma Xavier; Pastor Rosemar Barbosa da Igreja Assembleia de Deus; Pastor e Cantor Robson Carlos da Igreja Cristã Paz e vida e por fim a cantora Gospel Tangela Vieira que animou a todos presentes.

As noites serão de muitas alegrias. Presença de vários cantores da musica sertaneja;Alan e Adriano (Dia  20 entrada franca) ; no dia do Aniversário de Ipiranga Zé Ricardo e Thiago (dia 21,entrada um Kg de alimento não perecível); Nechivile (dia 22, entrada franca); Demir e Delmon (dia 23 entrada franca) além da diversão durante o dia com o Domingo Automotivo com vários som de Ipiranga e da região.

Vejam alguns momentos no site (Jornal folha de Ceres, em Galeria).

http://www.folhadeceres.com/painel/album/78

Matéria e Fotos: ferdinando Ricardo