INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Sindicato Rural do Carmo do Rio Verde reabre as portas e atende aproximadamente 400 pessoas
Saúde

Nesta quinta-feira (13),  o Sindicato Rural  de Carmo do Rio Verde, em parceria com a Prefeitura Municipal, o SENAR realizou sua primeira atividade junto á comunidades.  

Com nova diretoria e sede já reformada, o Sindicato Rural  pôde beneficiar aproximadamente quatrocentas pessoas rurais e da comunidade com atendimento médico e axames no local. Estiveram a disposição uma dermatologista, um Clínico Geral e a realização de exames; Papanicolau , Glicemia e PSA. Gratuitamente para a comunidade carmorioverdina.   

Leomar Louredo Duarte representando o Presidente do Sindicato Rural Bruno Lucas Soares, lembra que a nova gestão reabre as portas do sindicato voltada ao homem do campo, agricultor familiar e á sociedade com novas ações, mais dinâmicas e com novos módulos rurais. Assim poder em pouco prazo reaproximar o produtor a sua casa de apoio, mostrar o potencial através do SENAR e os parceiros que fazem parte do sistema, apresentar ás novas ferramentas e vantagens para a classe muito oprimida e esquecida no passado. (...)-“ hoje assumimos com poucos associados pelo fato dos gestores passados terem uma dinâmica diferente do atual gestor. Mas na primeira ação do novo presidente já atendemos mais de trezentos pessoas que puderam economizar mais de oitocentos reais com os exames proporcionados gratuitamente pelo sindicato.  Tivemos o apoio da Prefeitura Municipal com a infra estrutura (Tenda). Brevemente já estaremos reinaugurando e recadastrando, proporcionando ações que qualifique e melhore as condições de vida do homem do campo”. (...) Enfatiza Leomar.

Matéria e Foto Ferdinando Ricardo