INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
29º Domingo Cultural de Itapuranga foi um sucesso no comando de Daves e Margarete
Cultura

Itapuranga Realiza seu 29º Domingo Cultural com mais atrações á população

Neste Domingo (28) a Prefeitura Municipal de Itapuranga por meio de  suas secretarias, realizou na Praça Castelo Branco seu 29º Domingo Cultural, encantado milhares de turistas, visitantes e moradores da cidade e região.

Os preparativos para a festividade do 29º Domingo Cultural  iniciaram no sábado (27) e junto, as comemorações com apresentação da Banda Realce.

A cidade acordou cedo ouvindo a Orquestra Harmonia Celeste (28) anunciando o início das festividades  de mais um tradicional Domingo Cultural. Logo pela manhã, diversas autoridades do município e do estado fizeram presentes no palco para a abertura oficial, ali conduzida Pelo Prefeito Municipal Daves Soares e a 1ª Dama do município Margarete Soares.

O Prefeito  Daves,  não economizou méritos e agradecimentos á parceria com o Governador Marconi Perillo, Deputado Estadual Tales Barreto, Deputado Federal GIUSEPPE VECCI,  Poder Legislativo, Secretarias e todos os parceiros e amigos que não mediram esforços para a execução da festividade. Falou de sua alegria em poder continuar com essa tradição que sempre encanta gerações. Lembrou ainda que o Domingo Cultural é feito por todos que amam a cidade, tem talentos ou algo de bom para apresentar a comunidade (...)- “essa é uma festa que comemoramos a mais de 29 anos, tem sido evoluída e ampliada a cada ano, sempre com apoio e ajuda de todos. Esse ano temos; artesões, fiandeiras, pintores, estilistas,  apresentação de inúmeras indústrias rurais; pinga de engenho, melado, doces; apresentações e exposição de orquídeas; brinquedos e brincadeiras, Esportes variados na praça, Balé, capoeira, street dance; 74 anos da tradicional Folia de Reis existente em nossa região; apresentação musical com músicos locais e da região; Apresentação da Banda da Polícia Militar da cidade de Goiás, a Feira da Lua; praça de alimentação, moto clubes de Itapuranga e da região...”(...). “Nossa intenção no próximo ano é inserir dentro do evento um festival gastronómico e festejar em dois dias, no sábado e no domingo”.(...) “Essa é uma festa onde se tornou um ponto de encontro da família” (...).Enfatiza o prefeito.

O deputado Tales Barreto após cumprimentar a todos representantes políticos e população presente, trouxe o abraço do Governador Marconi Perillo  e de José Eliton. Ainda a alegria do governo ajudar os municípios organizados e que fazem o dever de casa. (...)-“ Itapuranga foi o primeiro município a assinar um convênio  valor de R$ 2.000.000,00. Sob o comando de Daves e seu secretariado que estão dioturnamente brigando pela cidade de Itapuranga. E vocês vão ser os primeiros a iniciarem as obras urbanas de pavimentação em parceria com o Governo Marconi Perillo, José Eliton e a prefeitura de Itapuranga” (...)  Itapuanga está em excelente mãos. Um homem  que esta dedicando sua vida de forma diferenciada a pessoas mais simples. Estou feliz de trabalhar ao seu lado. Itapuranga pode contar com a parceria do Governador Marconi , de José Éliton, do Deputado Vecci e do Deputado Talles Barreto.”(...) Disse o Deputado Talles elogiando o modo diferenciado do prefeito e a organização do 29º Domingo Cultural de Itapuranga.

Veja fotos na "galeria".

Foto e matéria ferdinando Ricardo