INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Atenção! Máquinas operando na Bernardo Sayão em Ceres
Comunicado

Eram buracos e mais buracos na Avenida Bernardo Sayão, reclamação e mais reclamação, estragos e mais estragos nas motos e nos veículos que diariamente circulam entre a cidade de Ceres para a cidade de Rialma. O Trajeto próximo a ponte já estava tirando os motoristas do sério, frente a tanta demora na operação tapa buracos.

Hoje 26 de Abril um grande espaço da avenida foi fechado para a restauração e se as condições do tempo for favorável ficará fechado por mais quatro dias.  A reconstrução da malha asfáltica nas proximidades do “semáforo” e ou das lojas “ Pé Quente e Morenta ”  será subistituída. Será retirada de toda a camada, reestruturada a base do solo, depositado a liga e ou pinche, por fim a colocação da brita com a massa selante.  O Secretário Municipal de Serviços Urbanos Sr. Silvaci José Fernandes pede que todos os motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres redobrem a atenção naquele percurso, frente a mudança no tráfego, necessidade de uso de uma pista para a circulação de mão dupla. Silvaci ainda lembra que a velocidade deverá ser reduzida para assim evitar possíveis imprevistos desnecessários frente á várias máquinas trabalhando no local.

Segundo o Prefeito Rafaell Melo, a demora da operação tapa buracos foi devido ao período chuvoso e ser jogar dinheiro público fora. Afirma que Ceres vai voltar a sorrir.

Foto e Matéria  Ferdinando Ricardo