INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereadores de Ceres somem da Avenida Bernardo Sayão.
Plantão

Vereadores somem da Avenida Bernardo Sayão. Isso é o que mais se houve em Ceres nas principais ruas da cidade.

Frente a tantos buracos espalhados frente os comércios de Ceres, comerciantes reclamam a falta dos representantes para cobrar seus direitos frente a tantos impostos pagos por eles.

Outra reclamação muito aclamada pelos visitantes que buscam o comércio local e os danos causados em seus veículos, pneus danificados, amortecedores prejudicados, carros arranhados por pedras lançadas, por outros veículos; roda empenadas  entre outras reclamações;

(...)-“ Quando é período eleitoral sempre encontramos os vereadores por aqui pedindo o voto. Agora sumiram todos”. Reclamam comerciantes.

(...)- “As vendas estão caído, por que os clientes não querem vir a Ceres comprar rodas novas para seus carros e vê-las sendo estragadas no outro dia”. enfatiza vendedor de roas de veículos.

(...) -  “As população de outras cidades que vinham comprar em Ceres estão indo para Goianésia e outras cidades. Lá não tem buracos e não estragam seus carros”;

 Reclamam comerciantes pela cidade.

(...) -" minha moto era novinha, tá só o "quimba de tanto cair em buracos" (...) Diz moto taxista. 

Além dos comerciantes de Ceres outro grande grupo que reclamam, são os moto taxis que também tem as rodas de suas motos empenadas diariamente, ficando seu lucro na restauração e substituição de peças. Outra queixa é a grande turbulência nos recapeamentos sem padrão.

Segundo o Prefeito em breve estará vindo recursos do governo.

 O problema é sobre o prejuízo dos veículos. Quem vai arcar com tantos danos?