INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Ceres poderá ter um espaço para os amantes do Som Automotivo
Entretenimento

No ano passado, várias manifestações foram feitas pelos jovens que apreciam o som automotivo em Ceres, no intuito de chamar a atenção de políticos e autoridades e a busca de um espaço adequado para este tipo de descontração e promoção de eventos.

 

A cidade de Ceres ao longo dos anos, sempre foi destaque entre as maiores cidades do norte goiano, sendo ainda polo e se destacando em saúde e educação.

Também no esporte a cidade ceresina foi palco de diversos chamamentos e destaque nacional. Além do Leão do vale (Futebol),foi a primeira a organizar a prova de “Enduro” (Prova motociclística de regularidade), “Enduro de Dupla no Estado de Goiás, A primeira cidade goiana a ter desportistas e uma indústria de “Gaiola” (Carro transformado e direcionado para competição em terrenos acidentados).

Esses e outros esportes foram atrativos buscados pela juventude local no intuito de se ocuparem e interagirem com a juventude de cidades próximas. O som automotivo juntamente com os demais mencionados, necessitam de um local para sua prática.

Nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Ceres, presidida por Flávio da Silva Arantes (Nequinha),O Vereador Dr. Paulo Omar na oportunidade, apresentou o requerimento de 040/2017 solicitando ao Poder Executivo, a revitalização do Lago e demais áreas adjacentes, com edificação de um palco definitivo para viabilizar shows a toda a comunidade. Bem como um espaço para os jovens poderem estar se divertindo com o som automotivo. O requerimento foi abraçado por todos os vereadores que se sensibilizaram pela sua importância. 

O Vereador Paulo Omar na oportunidade agradeceu o apoio de toda a bancada de vereadores, lembrou a necessidade de viabilizar um espaço seguro para a juventude, onde as pessoas possam ir e vir e se sentir bem vindo. Um local onde também os evangélicos possam desfrutar em comum acordo, com dias para o som popular e dias para os que gostam de som gospel. Todos possam se divertir sem confronto e com datas diferentes todos se confraternizarem.

A Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves afirmou ser um requerimento de suma importância para os jovens. Parabenizou á todos os edis por estarem empenhados em sua aprovação. 

Segundo o vereador Reiller Seabra é um demanda da juventude de Ceres, que a tempos buscam se organizar, regulamentar e buscar um espaço adequado para que não entrem em confronto com a sociedade. Outros vereadores também elogiaram e apoiaram o requerimento. 

Caso seja acatado pelo Poder Executivo irá proporcionar maiores atividades festivas no local, bem como aquecer o comércio local.

Foto Ilustrativa

Matéria Ferdinando Ricardo