INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Conselho Consultivo de Consumidores da CHESP- ConCHESP realiza 14ª reunião com consumidores de Ipiranga de Goiás.
Economia

Foi realizado a 14ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo de Consumidores da CHESP- ConCHESP, realizado no dia(17/08),no Colégio Estadual Sete de Setembro, em Ipiranga de Goiás, onde proporcionou para os consumidores local, espaço para  informes podendo ser ouvidos os consumidores de todas a área de abrangência da fornecedora de energia da Companhia Hidroelétrica São Patrício - CHESP.

A reunião iniciada ás 17h e 30min com o pátio do colégio cheio de representantes; Autoridades, estudantes, agricultores, comerciantes e professores, alunos do 1º e 3º ano do ensino médio para assistir, ouvir, debater os assuntos referentes a pauta e acompanhar a reunião.

Formada a mesa com a presença do Dr. José Geraldo representando a classe residencial, o empresário Sr. Wellington Ferreira Rocha representando a classe industrial que presidiu a reunião, a Sra. Terezinha Luiza representando a classe poder público, Sr. Geraldo Moreira Reis representando a classe rural e representante do Sindicato Rural de Ceres, Diretora Cleides Lima, representando o prefeito municipal a Sra. Raquel Gomes da Silva Secretaria de Administração e finanças, a Vereadora Maria Dalva, Professora Teunília Maria, Dr. Jonas Borges Diretor Financeiro da empresa presente em todas as reuniões, e que realizou o cerimonial.

O Presidente fez os cumprimentos aos presentes e consumidores, fez a averiguação do quórum, foi lida e após aprovada pelo conselho a ata da última reunião realizada em São Patrício. Foi apresentado os representantes da Companhia Hidroelétrica São Patrício que atua junto ao conselho como secretários; Gleidson Borges, Carlos André, Gilson e Wellington responsáveis pelo atendimento local. Em seguido foram apresentados dois vídeos institucional referente descargas atmosféricas.

Foi aberto espaço para esclarecimentos, críticas, reclamações, sugestão. Logo feito os questionamentos, todos foram atendidos pelos responsáveis de cada área mencionada.

Foi aprovado por todos os membros do Conselho, o regimento interno do conselho do Conselho Consultivo-ConCHESP.

Representando a empresa CHESP,  Dr.Jonas agradecer a participação de todos e se dispôs a atender qualquer problema no município.

A diretora do Colégio Sete de Setembro agradeceu o Conselho e a empresa CHESP por estarem prestando o atendimento e parceria com a comunidade através das reuniões.

Por fim Dr. Jonas registrou o trabalho voluntário  dos conselheiros que estão sempre compromissados com as cidades  e a população abrangente pela empresa. Logo mais o Sr. Wellington Ferreira Rocha, agradeceu a todos em nome do ConCHESP, solicitou a Diretora que fizesse uma oração de encerramento, a reunião foi encerrada as 21h e 30min e foi servido um lanche a todos.