INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Quando começar as chuvas vai começar os problemas tudo de novo
Plantão

Mais uma vez comerciantes da Avenida Bernardo Sayão, Rua 13 e Rua 5 demonstram preocupados com o futuro ainda incerto quando se fala sobre escoamento das águas das chuvas frente ao seus comércios localizados no centro da cidade de Ceres.

Desde a elaboração da cidade sabe-se bem que o acúmulo de chuvas que desse por essas ruas é intenso, colocando em risco a vida comercial da baixada ceresina. Fato este que sempre acaba alagando os comércios e causa transtornos e perca de mercadorias pelos alagamentos repentinos.

Ao longo dos anos, inúmeras tentativas foram tomadas sem que resolvessem definitivamente o problema.

Os comerciantes próximos das ruas 13 e 5 e Bernardo Sayão informam que já receberam a visita de um engenheiro do município que apontou soluções, com  promessa de retorno. Reclamam também, a falta de atenção neste período, propício para a realização dos trabalhos; poder aumentar a largura dos bueiros e reabrir outro bueiro na esquina da avenida, que por eles foi erradamente tapado por algum inconsequente.

Reclamam ainda a falta de limpeza nos bueiros, que no decorrer dos meses foram acumulando sujeira, muito das vezes atirados no chão pela própria população ainda sem o bom senso de limpeza.