INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Semana Bíblica e Férias abençoadas no Sorriso em Ceres
Religião

A Igreja Cristâ Evangélica do Novo Horizonte de Goiânia em parceria com a Igreja Cristâ Evangélica da cidade realizam a Semana Bíblica de férias junto ás crianças na cidade de Ceres.

A ação foi iniciada com atividades junto ás crianças no dia 20 na Avenida Norte Sul no Bairro Sorriso II, proporcionando várias atrações. Após convidar as famílias e as crianças para estarem no local, apresentam a palavra de Deus por meio de histórias bíblicas, brincadeiras, cantando músicas e gincanas olímpicas.  O grupo ainda oferece no local um brinquedo Pula-pula e a apresentação do palhaço  "Manteiga" que dirige brincadeiras com as crianças e outros. Diariamente reúne-se uma média de sessenta crianças durante o período matutino e vespertino.

Sedil Faleiro da Silva, lembra que sempre no período das férias a comunidade de sua igreja procura fazer um trabalho de impacto evangelístico, trabalhando com crianças. (...)- “Esse trabalho é revisado exatamente na intenção de chamar a atenção das nossas crianças sobre a importância de conhecer a palavra de Deus. Neste momento estamos aqui nesta cidade de Ceres trabalhando juntamente com a Igreja Cristã Evangélica local, onde esse trabalho já vem sendo realizado á muitos anos nas cidades do Brasil e até no Uruguai com a participação assídua da comunidade(...)”.  Enfatiza Sedil.

Sedil lembra ainda que a Bíblia mostra que devemos ensinar as crianças o caminho que se deve andar, mesmo depois que elas crescerem aquilo que foi ensinado, ficará em sua memória.  Fala da importância de  trabalhar com as crianças nesse propósito, em um momento de cuidados onde estão todos vivem em um mundo de muito desamor, perversidade, falta de amor próprio, de interesse um pelo outro.  O trabalho de orientação ás crianças com certeza estará favorecendo um futuro melhor para as novas gerações. 

Segundo uma das organizadoras Flaviane  Montes Miranda Leme a  ação se estenderá até o Domingo (24), finalizando com um Culto na Igreja da Praça Cívica.