INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vice Governador José Eliton visita Ceres e entrega Caminhão ABT-49 para atender Ceres e Vale do São Patrício
Prevenção

Nesta manhã (30), o vice-governador e Secretário da Segurança Pública de Goiás José Eliton, esteve em Ceres no destacamento do Corpo de Bombeiros e junto com autoridades da base corporativa e autoridades locais entregou um caminhão ABT-49, para tender Ceres e cidades do Vale do São Patrício no auxilio á incêndios.

Na oportunidade José Eliton prestou contas de inúmeros serviços já executados em sua gestão frente á segurança pública do estado. Salientou a queda de números referente á furtos e roubos no estado. O em especial investimento em serviços humanos. Em destacou os trabalhos de inteligência, onde políciais no uso tecnológico vem desvendando quadrilhas organizadas, desativando inúmeros desmanches de carros por todo o estado, apreendendo drogas e armas em blitz executadas em todas as cidades.  (...) –“nestes sessenta dias Goiás foi o estado que mais tem apreendido drogas e prendido traficantes. Foram mais de vinte toneladas de drogas, fechamos mais de cem estabelecimentos de venda de peças automotivas irregulares, quebrando a corrente do comércio de peças oriundas de carros e motos roubadas” (...) enfatiza José Eliton

O Vice Governador foi homenageado por policial do Corpo de Bombeiros acidentado em serviços, representando a corporação e agradecendo o apoio. Crianças do Corpo de Bombeiro Mirim também se fizeram agradecidos onde tiaram uma foto junto ao vice governador.

Na Cerimônia várias autoridades presentes; prefeitos José Carlos de Rianápolis, juiz da Comarca de Ceres, Jonas Resende Nunes, Janduhy Diniz de Rialma, Delson José de Carmo do Rio Verde, Levino de Sousa de Santa Isabel, Deputado Federal Alexandre Baldy, Deputado Estadual Talles Barreto, Vices prefeitos Walter Melo, Evaldo José, Pedro Antônio, Coronel e Comandante Geral do Estado de Goiás Carlos Helbingen, Coronel da Polícia Militar Wagner Borges, Comandante do Corpo de Bombeiro Revysson,  Policiais do Corpo de Bombeiro, Bombeiros mirins além de outras autoridades locais e da região.