INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rianápolis realiza audiência Pública para criação de loteamento.
Plantão

A População Rianapolina foi convidada nesta segunda-feira (14), para participarem de uma Audiência Pública  nº 001/2016 no Plenário da Câmara Municipal de Rianápolis, como pauta principal “ a criação de loteamento na zona de expansão urbana do município”.

Presidida Por Dorinato Cândido, presença dos vereadores Edson Egídio, Acácio Tostes, Paulo Sérgio, Antônio Milton José de Sousa, vereadoras Lucely Gomides, Rosa Maria e representando o Poder Executivo, o Secretário de Administração Edmilson Borges que fez uma exposição do projeto de Lei nº 007/2016, seus benefícios nas arrecadações, fomentação do comércio local...

Calçado de informações o proprietário do loteamento Thiago Mendonça Silva e Raquel Mendes expuseram o projeto, apresentaram a planta básica, delimitação de áreas particulares, área de proteção ambiental e áreas públicas destinadas ao município.

Dentre os presentes as maiores preocupações foram sobre a proteção do Rio Das Almas, a preservação das APP( Área de Proteção Permanente), a permanência de suas matas ciliares e o Meio Ambiente.

Após parecer dos presentes, Thiago fez suas colocações e prometeu, caso loteamento aprovado, a doado 5000 mudas para plantio no espaço, a doação de um lote e nele a construção de uma área coberta para coleta seletiva  para a tender os moradores.

Com o resultado da audiência pública o poder executivo terá sua posição frente á aprovação ou não da criação do loteamento nesta terça-feira ás 19:00hs na Câmara Municipal.