INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Marciliano é Pré Candidato após apoio de Deputados do PMBD
Ceres

O Presidente do PMDB estadual e Deputado Federal  Daniel Vilela, Deputado Estadual José Nelton, Presidente do PMDB Jovem Estadual Eryc Martins, Vice presidente Jovem Dhiego Oliveira e assessores jurídicos  recebem  neste sábado (05), representantes de todas as  cidades do Vale do São Patrício.

O Presidente do PMDB em Goiás Daniel Vilela, descentralizou o seu escritório da capital para poder acompanhar de perto a realidade de todos os diretórios do interior goiano.  O jovem presidente vem dando uma oxigenação á todas as lideranças e aliados em seus encontros.

Na cidade de Rialma recebeu autoridades e representantes do partido e aliados das cidades de Ceres, Rianápolis, Rialma, Guarinos, Carmo do Rio Verde Nova Glória e outras. Na reunião de trabalho, falou das mudanças que o partido vem realizando junto a todos os diretórios do estado, bem como as novas estratégias para as próximas eleições.  O Presidente pôde ouvir as necessidades e suas dificuldades, assim poder conhecer a realidade política de cada município em relação ao diretório do PMDB. (...)-  “nosso trabalho e de incentivar, motivar, estar ao lado das decisões do partido em relação as eleições municipais deste ano. Esse é um trabalho que iniciamos logo após as eleições da nova executiva do partido e que tem surtido muitos frutos importantes no partido. As pessoas tem percebido uma aproximação maior entre o diretório estadual junto aos diretórios municipais. Estão motivadas e otimistas em relação ao futuro político de seus municípios”(...) enfatiza o Deputado Federal e Presidente do PMDB Daniel Vileta.

Na cidade de Ceres o Presidente Daniel Vilela recebeu com alegria a confirmação do nome de Marciliano Antônio Borges, como pré candidato na disputa para as próximas eleições.

Marciliano é atual vereador, exercendo seu quatro mandato sendo três vezes presidente da Câmara Municipal. Iniciando seus trabalhos na política.m 1998, a convite do Dr. Bráulio Rego e Dr. Carlos Mendes. Tem vivido a política de Ceres, acompanhado a política do Estado de Goiás. (...) –“ entendemos que o PMDB tem história no Estado de Goiás, neste Brasil. E com essa nova diretoria, com Daniel Vilela, José Nelton muito nos tem estimulado. Nós acreditamos que , com esse novo PMDB teremos o maior prazer de carregar essa bandeira e dar mais uma oxigenação no partido. Essa oxigenação será reestruturar o partido, fazer com que tenhamos candidato a prefeito a vereador e vereadoras em Ceres, assim melhorar ainda mais esse partido. Ceres tem grande representabilidade no Vale do São Patrício como Polo da Educação e Medicina, isso nos deixa muito feliz. Conhecemos nossa cidade, os problemas, pois estamos aqui á 33 anos e a nossa respectiva e rever o PMDB comandando Ceres e o Estado de Goiás. “ Enfatiza o Pré Candidato Marciliano Antônio Borges.