INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Jaraguá mantem a tradição do carnaval com muita economia.
Entretenimento

O Carnaval de Rua, suspenso desde 2014 não retornará este ano, até porque não existem recursos para realizar a festa, como ocorria até há dez anos atrás e chegava a consumir quase 500 mil reais na festa carnavalesca. Hoje até mesmo a cidade de Goianésia, amada pelo Governador Marconi Perillo, teve recursos para o carnaval cortados e a festa de rua cancelada.

A programação da festa em Jaraguá terá na sexta-feira, 05 de fevereiro, Desfile do Bloco da Melhor Idade e apresentação da Banda Fá Maior, na Praça do Coreto. No Sábado, 06, apresentação da Rainha do Carnaval e Rei Momo, concentração e premiação do Bloco do Zé Perera, além da segunda apresentação da Banda Fá Maior tudo na Praça do Coreto.

No domingo, 07, de fevereiro, haverá matinê e a terceira apresentação da Banda Fá Maior. Na segunda-feira, 08, haverá o Raly Bóia no Rio das Almas, com o apoio do Corpo de Bombeiros e no inicio da tarde, nova apresentação da Banda Fá Maior na Praça do Coreto, com encerramento na terça-feira, 09 de fevereiro.

A estimativa da prefeitura é de que os custos dos eventos fiquem abaixo dos 30 mil reais. “Nossa realidade financeira é apenas para a promoção do Carnaval de Marchinhas, que, aliás, é uma festa para família e que tem crescido muito nas duas últimas edições” disse o prefeito.

Fonte e foto:Site Prfeitura de Jaraguá.